domingo, 20 de setembro de 2009

ontem tive um sonho!


ontem tive um sonho!!


sonhei:que que o oceano estava repleto de peixes lindos e raros


que os golfinhos nadavam sem medo do ser humano


que as florestas estavam preservadas ,com toda sua riqueza de animais e vegetais...


que todos os animais andavam livres em seus habitats


que os rios eram limpidos ,que eu podia beber a agua pura e cristalina


que não existia animais em extinção


que a natureza estava tão exuberante que me deixava extasiada em ve-la


que as baleias passeavam com seus filhotes dando um show vida


que as flores exalavam um perfume que era irresistivel


que o ser humano preservava a vida seja ela qual for...






mais quando acordei vi a realidade:




o homem não preservava a vida


que os animais ja estavam em extinção


que as baleias não podiam mais dar um show de vida


que eu não podia mais beber a agua cristalina dos rios


que a natureza ja não estava mais exuberante


que as flores ja não exalava mais tanto perfume


que acabamos com quaze todos os habitats dos animais


que os golfinhos fugiam com medo do ser humano


que os oceanos ja estavam cheio de lixos e os peixes lindos e raros estão


sendos exterminados


que as matas antes preservadas


hoje desmatadas por humanos egoistas...




fiquei muito triste...


pois ainda acredito na beleza da vida...


e vou fazer sempre minha parte


pra preservar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário